Como começar um programa de indicação que vende: Guia definitivo de referral marketing

83% dos seus clientes satisfeitos estão dispostos a indicar novos clientes, mas geralmente apenas 29% chega a indicar.
Neste Ebook, vamos te mostrar como alcançar esses 83% com Marketing de vendas por indicações, e explicar como pode funcionar para o seu negócio gerar mais vendas.

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Mas afinal, o que é o referral marketing?

O Marketing de Indicação ou Referral Marketing, vem conquistando cada vez mais adeptos pelo mundo.

O conceito é estimular seu atual cliente satisfeito a indicar um novo cliente, já que o consumidor confia muito mais

nas recomendações de pessoas que já conhecem do que na publicidade tradicional.

 

A indicação é o principal fator por trás de 20% a 50% de todas as decisões de compra.

Isso pode ser até difícil de acreditar no início, mas se você fizer uma lista com tudo que comprou nos últimos meses e avaliar as razões que levaram ao fechamento da compra, você verá que muitas delas foram influenciadas pelas opiniões e contribuições dos amigos ou familiares. 

O comportamento dos consumidores sofreu grande alteração com o passar dos anos.

Hoje, antes de decidir uma compra, as pessoas querem saber a opinião de outros indivíduos sobre aquele serviço ou produto.

E é por isso que surgiu o Referral Marketing. Mas afinal, o que é isso e como funciona? Baixe agora mesmo o eBook e saiba mais! 

Sobre o buzzlead

O BuzzLead é uma solução (estratégia + plataforma SaaS) que auxilia a sua empresa a criar, medir e potencializar programas de indicação boca a boca. Nosso objetivo é ajudar sua empresa a aumentar as vendas a partir da indicação dos atuais clientes, reduzindo o custo de aquisição de clientes (CAC), aumentando a taxa de conversão e ampliando a confiança na sua marca.

92% das pessoas seguem as recomendações dos amigos.

Comece hoje mesmo seu programa de indicação.